NÃO A NÓS


O projeto visa animar os irmãos a prosseguirem vivendo o estilo de vida “Não a Nós”:

Cada vez menos de nós e mais do Senhor a fim de que o Reino de Deus se expanda por todas as Nações.

Uma das ações desenvolvidas foi a gravação dos CD's: Não a Nós 1 e 2, levantando recursos para a construção de poços em algumas localidades em Moçambique. A construção desses poços visa suprir uma necessidade básica da população: Água potável, bem como ser um meio para que se proclame aquele que é a água da vida: Jesus.

Neste Blog estão disponíveis informações da Igreja que está em Moçambique.
Vamos nos conhecer, criar alianças, servir uns aos outros e nos sustentar em oração.

Que o Senhor restaure a Sua vida em nós e que o Espírito sempre nos lembre de nossa verdadeira vocação.

Deydson Garcia Rodrigues

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."(Salmos 115:1)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Informativo Deyd - 3

Irmãos, Deyd foi para Moçambique no dia 26/02 para passar seis meses lá com Cléber e os demais irmãos cooperando com a obra de Deus naquele país.




Segue abaixo um relato do que aconteceu nessa última semana. Continuaremos a informá-los pelo blog sobre o que Deus tem feito lá em Moçambique.




Equipe Não a Nós





Quelimane, Moçambique, 17 de março de 2012

Graça e paz meus irmãos!

Quero compartilhar com vocês o texto de Filipenses capitulo 3 e incentivá-los a meditarem nele. Quando conhecemos a Cristo a ordem natural das coisas é considerarmos tudo como perda. A grandeza de Cristo entra na nossa vida e proporciona uma comparação inevitável entre a vida dEle e as nossas coisas (conquistas, conhecimentos, riquezas, sonhos...). Que o Espírito Santo nos leve para a verdade. A verdade de que o que temos é refugo (fezes, adubo) diante da majestade do nosso Pai.

COISAS DO DIA A DIA...

CULTURA – Aqui o dia começa muito cedo! E, também, termina cedo. Às 19:30h muitos já estão em suas camas dormindo. Às 5:00 o movimento, já gran-de, é normal nas ruas. Nas manhãs tenho dado uma corridinha em uma margi-nal da cidade. Tem sido mais um tempo nesses dias de evangelismo. Deus tem dado a oportunidade, pelo menos, com uma pessoa a cada manhã, sementes sen-do lançadas. É bom pra queimar toda sorte de gordura que insiste em permanecer no meu corpo.


A paisagem das minhas corridas


TRÂNSITO – Graças a Deus o Senhor tem me livrado de acidentes. Estou cada dia mais habituado ao trânsito. Preciso agora ficar atento para aprender andar na cidade e em sítios ao redor dela, ruas e becos.

Que o Senhor nos de graça para aprender. Orem por isso.

MANUTENÇÕES – Nessa semana Cléber foi abençoado com uma mesa de ping-pong, estava um pouco danificada, mas foi cortada, lixada e pintada. Transformou-se em uma linda e grande mesa para refeições. Glória a Deus!

REUNIÕES

PASTORES – Nesses encontros estamos experimentando um tempo de adora-ção com cânticos. Tem sido um tempo regado pelo Espírito Santo. Vimos o filme “O poder da graça”. Um filme lindo. Feito com uma perspectiva bíblica. Glória a Deus pelos irmãos que estão produzindo esses filmes. Que o Senhor os guarde. Tivemos um tempo de confissão e oração. Vamos orar para que a vida de igreja possa fluir pelo Espírito Santo com naturalidade na vida desses irmãos.

JOVENS – Durante a semana continuamos alguns encontros com rapazes e agora com homens e mulheres. Minha oração é para que possamos crescer jun-tos em Cristo. Tem sido um tempo de fortalecimento para alguns. Tempo de decisão.

No sábado pela manha estávamos juntos na reunião do grupo oxigênio (um grupo que usa artes para evangelizar). Jovens lindos no Senhor. O Senhor deu a oportunidade de eu estar bem próximos deles. Nessa reunião o Senhor moveu grandemente. O Espírito Santo se moveu naquele lugar. Muito choro, confissão, a igreja liberando palavras, orando por cura e libertação. O Senhor nos mostrou como a igreja deve viver, naquela manhã. Vamos continuar orando meus irmãos para que possamos prosseguir no Senhor e na dependência dEle.

Um dos jovens contou um sonho que ele teve. Ele estava em sua casa quando um espírito mau se manifestou em uma pessoa e muitos vinham orar por ela. Até mesmo pastores brasileiros. Mas ele sentiu de Deus que ele devia orar. No sonho ele orou e o espírito mau foi embora. Entendeu do Senhor que tinha o poder de Deus nele. Então começou a orar na sua casa. Glória a Deus.
Temos o poder em nós, Jesus!


Meu companheiro Sidonio



DOMINGO

No domingo fomos para Nicoadala. Fomos servir na congregação que o irmão Camunga esta pastoreando. Tive a oportunidade de compartilhar na reunião da igreja na parte da manha e com os jovens na parte da tarde. O Senhor foi condu-zindo a palavra. Compartilhei sobre como Jesus se relacionou com as pessoas. Conversamos sobre suportar uns aos outros, perdoar uns aos outros, exortar uns aos outros e amar uns aos outros. Vida de Igreja! O Senhor é bom. Foi um tempo de Deus. Vamos orar meus irmãos. No mês que vem irei voltar.


Reunião da manhã



















Suportar nosso irmão para que ele chegue a lugares que não chegaria sozinho.


Jovens



ILHA

Na segunda voltamos para Ilha de Inhassunge. Dessa vez fomos de motos e conseguimos pegar o primeiro batalão. O que foi ótimo, para aproveitarmos me-lhor nosso tempo na Ilha.

Já no batalão não estava muito bem do intestino. O percurso de moto até o lo-cal são uns vinte cinco minutos. Os primeiro dez minutos em cima da moto pare-ceram uma hora! Estava muito apertado. O pneu furou e são nesses momentos que o mato é o nosso melhor amigo! Chegamos bem. Fui mais duas vezes na casa de banho e depois minhas dores passaram. Glória a Deus.

Quanto ao poço: Não conseguimos alcançar uma grande profundidade. Mas ficamos felizes com a evolução do trabalho. Vamos aguardar para ver como o poço vai reagir nesses próximos dias. Prossigamos em oração.

Glória a Deus pelos irmãos de Florianópolis. Que o Senhor continue usando vo-cês.


Batalão

Pneu furado

Furando

Tirando lama

Mais lama

Batendo

Almoço

Bom demais!


ORFANATO
Nessa semana começamos a ensaiar a nossa música. Ela diz: Português / Echuabo
Deus é meu Pai. / Mulugu ndipapaiaga
E vocês são meus irmãos. / Nhuwb muli abalaga
Somos uma família com Senhor Jesus. / Iyo nili anamudi
Ana buya yeso
Ore para que o Senhor fale particularmente com cada uma dessas crianças.
O Senhor é bom.
 
Aprendendo


PROJETO CD MZ

Dias atrás estava tocando e cantando para o Senhor aqui no quintal de casa. E veio uma ideia e um desejo no meu coração. Conversei com alguns irmãos e eles falaram que seria uma benção.

Vamos produzir um disco com 6 ou 8 músicas que serão cantadas em três dia-letos cada. Em Echuabo, Cisena e Elomne. Graças a Deus temos alguns equipa-mentos que possibilitarão esse trabalho. Um CD bem simples tecnicamente. Va-mos orar para que o Senhor nos dê letras. Que sejam simples e curtas, porém profundas no que Deus quer falar nesse tempo. Esse CD atenderá as congrega-ções e servirá para evangelizar novas casas.
 
Meu companheiro de gravações


OUTROS MOTIVOS DE ORAÇÃO
No mês que vem estarão vindo Jamê, Alcione e Geilson. Vamos orar por esse tempo deles aqui, pela viagem, horários, bagagem, proteção...
Amo vocês,
Em Cristo Jesus.
Deyd