NÃO A NÓS


O projeto visa animar os irmãos a prosseguirem vivendo o estilo de vida “Não a Nós”:

Cada vez menos de nós e mais do Senhor a fim de que o Reino de Deus se expanda por todas as Nações.

Uma das ações desenvolvidas foi a gravação dos CD's: Não a Nós 1 e 2, levantando recursos para a construção de poços em algumas localidades em Moçambique. A construção desses poços visa suprir uma necessidade básica da população: Água potável, bem como ser um meio para que se proclame aquele que é a água da vida: Jesus.

Neste Blog estão disponíveis informações da Igreja que está em Moçambique.
Vamos nos conhecer, criar alianças, servir uns aos outros e nos sustentar em oração.

Que o Senhor restaure a Sua vida em nós e que o Espírito sempre nos lembre de nossa verdadeira vocação.

Deydson Garcia Rodrigues

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."(Salmos 115:1)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Informativo Deyd -9


Quelimane, Moçambique, 17 de maio

Tive uma experiência nessa última semana em relação às ofertas que compartilhamos com os outros. Foi impactante para minha vida. Vi várias pessoas doando muitas coisas para outros irmãos. Eu ganhei uma camisa "nice"! rsrsrs. Mas eram muitas coisas boas para os irmãos da terra. Eu já havia visto isso, mas dessa vez foi diferente. Não via somente ofertas, eu via pessoas trabalhando durante um mês inteiro, ralando em escritórios, fábricas, comércio, recebendo seus salários e doando os mesmos para outros. Pessoas que tiveram um encontro com o Senhor e entenderam que o salário não vem do Patrão, mas sim do Senhor. Pessoas que entenderam que viver da fé, não é o papel de alguns. Entenderam que todos que têm Jesus como Senhor, vive da fé nEle. Porque tudo é dEle. Glória a Deus por isso. Meus irmãos vocês têm me ensinado.

ÚLTIMA SEMANA

Minha última semana foi de viagens. Na segunda fui até a Ilha de Inhanssurgi visitar a família Máquina. Um tempo preciso de comunhão. Em um dos meus últimos encontros com Máquina ele me falou: “Deyd, venha aqui em casa. Mas não venha pra trabalhar... Vamos só brincar” Então tivemos esse tempo para “brincar”. Tempo de viver igreja, ser família de fato! Aprendi a fazer arroz côco com Benidita. Cantamos, oramos, rimos de conversas sem pé nem cabeça (rsrs) e nos fortalecemos em Cristo Jesus. Família linda, minha família, nossa família. Orem por eles. Foram batizadas treze pessoas nesse mês. É lindo ver o que o Senhor está fazendo na vida deles. O Senhor faz em nós e através de nós. Ele é lindo!




Na quinta fui para Beira colher algumas informações sobre mestrado. Tenho o desejo de no ano que vem fazer o mestrado aqui. Tenho orado sobre isso com as pessoas que estão me cobrindo. Ajude-me a orar sobre isso.

Sempre quando eu falar de viagens aqui dentro de Moçambique, você pode saber que não é fácil. Saímos as 6 da manha de Quelimane e chegamos as 20 em Beira. O ônibus quebrou varias vezes. Os transportes estão em péssimo estado. Mas o Senhor tem nos protegido e temos dado boas risadas. Dessa vez viajei com meu companheiro Joel, uma benção.


O volante do nosso ônibus

Na Beira fomos recebidos por Oliveira e família. A família de Deus é mesmo linda, graças a Cristo estamos nela. Nos acolheram com muito amor, carinho e suporte. Encontrei
também com Gilda. Gilda é uma jovem que temos bastante contato desde o ano passado. Uma grande amiga. Passeamos todos juntos e compartilhamos bastante.

Consegui pegar as informações que precisava. O Senhor é bom.

A volta foi muito cansativa. Saímos às 5 e chegamos as 18. Dessa vez era um micro ônibus "MUITO PEQUENO". Chegamos bem, graças a Deus. Durante a viagem peguei uma gripe. Não tirei nenhuma foto, perdoem-me. Já acordei bem melhor.


Joel e Oliveira família

Mana Gilda.

Sempre novos amigos

No próximo informativo vou escrever sobre a Escola da Paz. É onde estou trabalhando e onde devo continuar trabalhando. O Senhor tem conduzindo as coisas de uma forma muito simples e isso tem enchido meu coração de paz. Agradeço a todos que estão orando e participando de muitas formas com isso. Muito obrigado. Realmente somos um.

Um grande abraço. Amo vocês.

Deyd.