NÃO A NÓS


O projeto visa animar os irmãos a prosseguirem vivendo o estilo de vida “Não a Nós”:

Cada vez menos de nós e mais do Senhor a fim de que o Reino de Deus se expanda por todas as Nações.

Uma das ações desenvolvidas foi a gravação dos CD's: Não a Nós 1 e 2, levantando recursos para a construção de poços em algumas localidades em Moçambique. A construção desses poços visa suprir uma necessidade básica da população: Água potável, bem como ser um meio para que se proclame aquele que é a água da vida: Jesus.

Neste Blog estão disponíveis informações da Igreja que está em Moçambique.
Vamos nos conhecer, criar alianças, servir uns aos outros e nos sustentar em oração.

Que o Senhor restaure a Sua vida em nós e que o Espírito sempre nos lembre de nossa verdadeira vocação.

Deydson Garcia Rodrigues

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."(Salmos 115:1)

sábado, 31 de março de 2012

Agradecimentos

Queridos,


Como vocês já sabem o CD Não a Nós II está pronto!!! Por isso, esse é um momento de agradecer a todos aqueles que cooperaram para tanto.


Inicialmente, não há como não agradecer ao nosso Pai por ter provido todas as coisas necessárias para que o CD estivesse pronto na data estipulada.


Para isso, ele usou vários irmãos os quais queremos honrar nesse momento.


Agradecemos ao Zezinho, dono do estúdio SeaClock onde foram gravados os dois volumes (e que nesse CD também gravou a bateria) por sua disposição, seu desprendimento, seu envolvimento com o objetivo do CD e, principalmente, por sua amizade. Ganhamos mais do que um parceiro, ganhamos um irmão com quem aprendemos a cada dia da simplicidade que importa aos seguidores de Cristo.


Agradecemos por todos os irmãos que participaram tanto da pré-produção, quanto da gravação das músicas. Cada um deles cooperou com seu talento para que o resultado fosse excelente: Leley (baixo), Danielzinho (percussão e flauta transversa), Eliabe (guitarra), Rômulo (teclado), Dinho Miranda (Trombone), Aurenir Dias ‘Java’ (Trompete), Victor Vieira (voz), Juliana Thom (voz), Célia (voz), Felipe Mello (voz), Moisés Suano (voz), Emanuel Suano (voz). A cada um de vocês nosso muito obrigado.


Agradecemos também a Keila Lopes Brum que lá da Argentina criou a arte do CD e enviou as aquarelas para nós, a Gráfica Sodré que produziu as capas e ao Ricardo Mendes que masterizou as músicas. O trabalho de vocês foi fundamental para que o CD ficasse bonito de se ver e de se ouvir.


Mas nada disso teria acontecido se Deus não provesse os recursos necessários para cada etapa que envolve a produção de um CD, como a gravação, a masterização, a duplicação etc. Deus levantou irmãos que através de suas empresas nos abençoaram com seu patrocínio. Nosso muito obrigado a Credestiva, Tempero Certo, Kyrios Turismo, BemBolado, Rede Farmes de Nova Carapina e Funcional Coifas.


Por último, mas não menos importante, temos que agradecer aos inúmeros irmãos que ajudam com a divulgação do projeto seja enviando fotos para postarmos na página do Não a Nós no facebook, seja alterando a foto de perfil colocando a capa do CD (fotos produzidas pela incansável Leila Rodrigues, que continua a produzir sob encomenda), bem como adquirindo as camisas produzidas para cobrir os custos com o CD.


Todos vocês são fundamentais não somente para que os recursos para a construção de poços em Moçambique sejam levantados, mas também para que possamos viver a vida que Jesus nos deu, uma vida voltada para a vontade do Pai e para suprir as necessidades das pessoas.


A produção e a venda dos CD’s é só uma estratégia do nosso Deus para levar água potável ao povo moçambicano e nos unir em um mesmo propósito: levar a água da vida (Jesus) para todos aqueles que estão sedentos.


Unidos nesse coração, agradecemos a todos.


Agora, às vendas!


Equipe Não a Nós

quinta-feira, 29 de março de 2012

Informativo Deyd - 4

Irmãos, Deyd foi para Moçambique no dia 26/02 para passar seis meses lá com Cléber e os demais irmãos cooperando com a obra de Deus naquele país.


Segue abaixo um relato do que aconteceu nessa última semana. Continuaremos a informá-los pelo blog sobre o que Deus tem feito lá em Moçambique.


Equipe Não a Nós


Quelimane, Moçambique, 26 de março de 2012

Graça e paz meus irmãos!

Hoje quero compartilhar com os irmãos sobre o milagre que acontece quando temos um encontro com o Senhor Jesus. Um milagre nos nossos olhos! Quando encontramos o Senhor os nossos olhos são transformados. Deus tem falado muito comigo nesses dias a respeito da vida de Paulo. Em Atos 9 vemos a conversão de Paulo. Como um homem focado em destruir a igreja, em prender irmãos e irmãs, com o coração totalmente contra Cristo, após um encontro se torna um homem com o coração totalmente entregue ao Senhor, um homem de “visão”. Aconteceu um milagre nos olhos de Paulo. O texto fala que Paulo quando viu o Senhor ficou três dias cego. Até que Ananias foi orar por ele e escamas caíram de seus olhos. Assim foi batizado e cheio de Espírito Santo. Tenho entendido que muitos têm encontrado o Senhor, porém ainda continuam com as escamas, pois a visão é a mesma de quando estavam sem o Senhor. Precisamos desse milagre nos nossos olhos, meus irmãos, para que sejamos cheios do Espírito Santo! Os olhos são a candeia do nosso corpo (Lucas 11: 34). Que o Senhor faça esse milagre em nós e que possamos olhar com os olhos de Cristo. Queremos isso Senhor!

COISAS DO DIA A DIA...

CULTURA – Essa semana fui cortar meu cabelo. Digamos que foi uma experiência interessante. O inicio do corte foi com desconfiança, o meio foi com muito clamor (pensamentos do tipo, ai meu Deus) e o final, eu no banheiro de casa terminando o corte. Mas glória a Deus!

Fomos para Zalala passar um dia na Praia. Foi um dia muito gostoso! Um lugar lindo.


Piscina natural

Praia de Zalala

TRÂNSITO – Por causa de chuvas as ruas, principalmente, dos sítios mais carentes ficam difíceis de trafegar. De moto é um desafio. Mas graças a Deus estou conseguindo passar nas poças e o Senhor tem nos livrado de buracos ocultos.

MANUTENÇÕES –. Essa semana demos mais uma pequena manutenção na moto. Preparando-a para próxima semana, onde andarei muito com ela.

REUNIÕES

PASTORES – Estamos estudando o Livro o propósito do Eterno. Tem sido um tempo de estudo e de ouvir o Senhor falar. Experimentar de um tempo do mover do Espírito Santo tem sido uma constâncias nos nossos encontros. Glória a Deus por isso. Continuem orando por esses pastores meus irmãos.

JOVENS – Essa semana tivemos os encontros regulares com os jovens. Tempo para repartir as cargas, de confissão e de muita oração. Benção! Nessas reuniões um dos motivos de oração é pelos brasileiros que querem passar um tempo aqui em MZ. Estamos sempre orando para que o Senhor fale claramente no coração deles e para que os recursos possam surgir. O Senhor proverá todas as coisas, nós cremos.
O Senhor tem aberto as portas para que eu estivesse próximo de uma congregação chamada Life Church. É uma congregação um pouco maior que as outras. O Osvaldo (pastor) e eu temos estreitado nosso relacionamento. Tenho servido aos irmãos na parte da música, em alguns ensaios, mas vínculos já estão sendo formados. Sou amigo de vários jovens. O Senhor tem dado várias palavras e oportunidades para entregá-las. O Senhor é bom. Orem por isso.

Aula de violão

Mano Pedro!

Galera

DOMINGO
No domingo fui servir na Life Church. Foi um tempo muito gostoso. Recebemos uma palavra muito preciosa. Foi falado (Pastor Osvaldo) sobre doar independente da quantidade que nós temos. Que essa palavra caia em corações férteis nessa cidade. Compartilhei uma palavra com toda a congregação, porem mais direcionada para os jovens. Eles são a próxima geração de famílias de Moçambique. O Senhor tem um sonho para eles! Depois cantei uma música do “Não a Nós”. Os irmãos que cuidam da música me pediram para compartilhá-la com a congregação. Aqui na África acho que eles gostam dessas canções. “rsrsrs...”

ILHA
No domingo, às dezesseis horas, fomos para o batalão, para dormimos na ilha e acordar bem cedo, aproveitando melhor o dia de trabalho. Assim fomos nós montados em nossas motos. Chegamos e nos instalamos na casa da família Máquina. Família preciosa! Eu e Cléber por causa do calor, levamos somente uma rede mosqueteira, pois dormiríamos debaixo de um alpendre. Armar as barracas dentro da casa é muito quente! No entanto fomos surpreendidos por uma forte chuva durante a noite! Os espertos que levaram somente a rede mosqueteira para fugir do calor, ficaram com frio depois de totalmente molhados da chuva, as três da manhã. rs. Refugiamo-nos na casa do Máquina. Noite difícil, mas divertida. Infelizmente por causa da chuva começamos a trabalhar somente as oito da manhã. Trabalhamos o dia inteiro. Fomos um pouco mais fundo dessa vez. O solo é muito complicado. No final nossa broca quebrou e tivemos que interromper mais uma vez o trabalho. Meus irmãos orem par que consigamos plantar poços com qualidade na ilha de Inhasunnge. Vamos orar.

Indo no domingo

Preparando tudo para se molhar rs

19:00 horas e pronto. Não dá pra ver mais nada!

Um pouco da visão.


Trabalho...

Almoço.

Eu e Enois. Combinamos que o próximo disco será “Não Énóis”


ORFANATO

Nessa semana tivemos nossos ensaios. Na parte da tarde pude compartilhar muito com aquelas crianças. Estava explicando que todos nós temos um Pai. Que ninguém nasceu por acaso e de repente uma delas pergunta: “É verdade que se eu morrer eu vou nascer em Portugal?”.

Estava referindo-se a reencarnação. Graças a Deus por essa pergunta. Compartilhamos cerca de uns 40 minutos sobre Adão e Eva, pecado, Jesus (vida, morte e ressurreição) e que espíritos de pessoas mortas não existem vagando por aí. Minha oração é para que o Senhor fale com elas no seu particular! Em cada coraçãozinho. Deus é fiel. Orem por essas crianças.


Renovo do Senhor para minha vida.

PROJETO CD MZ

Estamos trabalhando e orando pelas canções. Essa semana foi criada mais uma! Os irmãos já estão cantando nas reuniões em Português. ela diz:

Eu sou igreja
Você é igreja
Nós somos igreja
Cristo mora em nós, Aleluia!
Moçambique conhecerá Jesus
Através de mim
Através de você
Através de nós
Através da igreja

Essa canção ainda está no processo de tradução. Glória a Deus. Tem sido uma bênção nos encontro cantar essa música. O Senhor tem falado bastante! Que venha ensino e uma adoração em espírito e em verdade nessas canções.

Os equipamentos que temos de gravação.

OUTROS MOTIVOS DE ORAÇÃO

Semana que vem estarão chegando Jamê, Alcione e Geilson.
Minha viagem para Ilha de Idugo está se aproximando. Que o Senhor prepare todas as coisas e que as armadilhas de Satanás caiam por terra no Nome de Jesus!

Amo vocês,
Em Cristo Jesus.
Deyd