NÃO A NÓS


O projeto visa animar os irmãos a prosseguirem vivendo o estilo de vida “Não a Nós”:

Cada vez menos de nós e mais do Senhor a fim de que o Reino de Deus se expanda por todas as Nações.

Uma das ações desenvolvidas foi a gravação dos CD's: Não a Nós 1 e 2, levantando recursos para a construção de poços em algumas localidades em Moçambique. A construção desses poços visa suprir uma necessidade básica da população: Água potável, bem como ser um meio para que se proclame aquele que é a água da vida: Jesus.

Neste Blog estão disponíveis informações da Igreja que está em Moçambique.
Vamos nos conhecer, criar alianças, servir uns aos outros e nos sustentar em oração.

Que o Senhor restaure a Sua vida em nós e que o Espírito sempre nos lembre de nossa verdadeira vocação.

Deydson Garcia Rodrigues

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."(Salmos 115:1)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Informativo do Deyd - 12


Quelimane, Moçambique, 19 de julho de 2012

Louvado seja o Senhor que é rico em misericórdia. O seu amor dura para sempre. Grande é o seu poder. Somos atraídos e sustentados pela sua pessoa Jesus. Pelo o que o Senhor é e não pelo que o Senhor faz. O Senhor é maravilhoso e tão profundo que não posso explicar. Louvado seja o Senhor. Restaure sua igreja Pai. Restaure nossas casas. Em nome de Jesus.

ÚLTIMOS DIAS

Nesses últimos dias tenho recebido visitas preciosas aqui em casa. Tempo de comunhão e edificação.
Estamos nos preparando para o encontro em Inhaminga com a equipe que vem do Brasil com o Tony. Eles estão chegando nessa sexta feira aqui em Quelimane. Vamos orar pela viagem da equipe e pelo tempo que o Senhor tem reservado para nós.

Aqui em Quelimane ocorreu um problema nos exames escolares. Com isso as provas foram transferidas para os dias do encontro. Sendo assim, até o momento, os jovens de Quelimane não poderão ir, o que nos deixou muito triste. Mas estamos orando e existe uma pequena possibilidade dos exames não acontecerem nessa data. O Senhor está no controle de todas as coisas. Vamos orar por isso.

No domingo morreu um jovem que reúne com Oswaldo e Ana Maria (nossos pastores aqui em Quelimane). Um acidente de uma chapa (transporte público que se assemelha a uma kombi) que levava pessoas de Quelimane para Nicoadala. A roda traseira do carro saiu e o motorista pulou deixando o carro desgovernado. Duas pessoas morreram. Orem pelos familiares e por nossa segurança nos transportes de Moçambique. O Senhor Jesus está no controle.

Os dias estão sendo de proclamação. Orem para que a palavra caia em boa terra!

Fui para Idugo com uma equipe de futebol formada por jovens Cristãos. Eram vinte jovens. Essa equipe foi para ter comunhão com time de futebol de Idugo e assim proclamar o Cristo ressuscitado!

Nossa viagem começou com o Senhor cuidando de todas as coisas como sempre. Chegamos na paragem de madrugada, mas os carros já estavam todos lotados, quando aparece um carro muito bom que nos levou direto para nosso destino. O motorista se intitulava como “100% gordo” (rsrsrs). Chegamos muito bem. Por ser um grupo maior, tivemos que entrar por outro lado da ilha que estou acostumado
a entrar. Passamos via Pebane, pegamos uma viagem de canoa de três horas. Grande parte da viagem de mar aberto! Uma aventura. Graças a Deus o mar estava bem calmo na ida e volta. A paisagem é linda!

Nesse tempo em Idugo organizamos um campeonato de futebol. Isso mobilizou toda a Ilha durante os
jogos. Foi ótimo para proclamar a Cristo!

Em um desses dias estava no campo quando vi um dos jogadores sem uniforme. Ele me disse que estava com malária, orei por cura e no outro dia ele veio ao meu encontro já me chamando de irmão, falando que tinha sido curado e que estava muito bem. Disse que já havia contado para sua mãe e seus amigos que tinha sido curado depois da oração do “branco”. Aquele jovem entregou a vida para Cristo e foi batizado com mais três pessoas.

O guarda-rede (goleiro) do time, que entregou sua vida a Cristo na última vez que fui para Ilha, ficou muito encorajado pelo testemunho de dois jovens do time de Quelimane. Eles também são de família mulçumana e sofreram perseguição da família por causa do nome de Jesus. Mas o Senhor é suficiente! Meu coração se encheu de alegria e coragem naquele tempo na casa do guarda-rede. Estávamos eu, ele, os dois jovens de Quelimane e um jovem de Idugo. Glória a Deus!

Meus irmãos as portas estão abertas. O Time de futebol está ficando famoso nas vilas próximas, pois estão ganhando tudo! E os times das outras vilas estão de portas abertas para receber o treinamento que foi dado ao time de Idugo. Glória a Deus!












Batismo










Novos irmãos!


Continuem orando meus irmãos. O Senhor Jesus é rico em Misericórdia. O amor dEle dura para Sempre. Nos rendemos a Ele.

Amo vocês. Somos um.

Deyd.