NÃO A NÓS


O projeto visa animar os irmãos a prosseguirem vivendo o estilo de vida “Não a Nós”:

Cada vez menos de nós e mais do Senhor a fim de que o Reino de Deus se expanda por todas as Nações.

Uma das ações desenvolvidas foi a gravação dos CD's: Não a Nós 1 e 2, levantando recursos para a construção de poços em algumas localidades em Moçambique. A construção desses poços visa suprir uma necessidade básica da população: Água potável, bem como ser um meio para que se proclame aquele que é a água da vida: Jesus.

Neste Blog estão disponíveis informações da Igreja que está em Moçambique.
Vamos nos conhecer, criar alianças, servir uns aos outros e nos sustentar em oração.

Que o Senhor restaure a Sua vida em nós e que o Espírito sempre nos lembre de nossa verdadeira vocação.

Deydson Garcia Rodrigues

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."(Salmos 115:1)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Informativo Deyd - 10


Quelimane, Moçambique, 25 de maio de 2012

Tenho aprendido a confiar na soberania de Deus sobre a minha vida. Preciso me preocupar em estar perto dEle, estar sempre conversando com Ele e tendo um relacionamento profundo com Ele. Essa deve ser minha preocupação. Algumas vezes meu coração tem desconfiado dessa soberania. Mas o Senhor tem me levado ao arrependimento. Quando as circunstâncias difíceis aparecem tenho a profunda certeza que o Senhor está comigo e que, estando nEle, o nome dEle será glorificado. Encorajo a você a buscar a melhor parte, o relacionamento com Cristo.

COISAS DO DIA

Essa semana assisti um jogo do campeonato local. Palmeira de Quelimane Vs Sporting de Quelimane. Um jogo “fenomenal”. Muito ruim, mas fenomenal. rsrsrsrs. Comprei um ingresso por dois reais e fui. Tinha aproximadamente quinhentas pessoas. A melhor parte do jogo foram os comentários: “Guarde-rede (Goleiro) bom tem que ser assim, suicida!” rs

Depois começaram alguma discursões mais quente no meio da torcida e decidi ir embora. Mas o Palmeira ganhou de 2X0.

JOVENS

Os jovens continuam trabalhando para levantar recursos para o encontro de Jovens em Julho com a equipe Tony. Orem por esse tempo. Todos estão muito animados e temos uma ótima expectativa em Cristo.
Continuem orando também pelos jovens que estão saindo do Brasil. Temos visto todo o empenho e amor para esse tempo.

ESCOLA DA PAZ

Como já vinha compartilhando com vocês nos últimos informativos, estou servindo na escola da Paz. A escola da paz é um trabalho que tem sido cuidado pelos irmãos da Life Church. É uma escola primária. Seu Curriculum é reconhecido pelo governo moçambicano. A escola se encontra a trinta minutos de moto da cidade. Um lugar muito carente.

O objetivo da escola, como vocês devem imaginar, é levar o evangelho para as crianças e assim para suas casas. Todos os professores são jovens. Pessoas convertidas.

Estou fazendo um trabalho de psicólogo educacional e pastoral. Acredito que mais pastoral, mas é uma benção ver que a formação que o Senhor permitiu eu ter está abrindo muitas portas.

Estou servindo os professores, trabalhando com eles coisas práticas do dia, fazendo uma ficha de registro para cada criança. Mas o principal é compartilhar com as pessoas que trabalham na escola do real motivo da existência daquele lugar. Que é chegar com o Reino de Deus nas crianças e nas suas famílias. Orem por isso.

Estamos trabalhando também no ambiente da escola. Percebi que a escola não parece escola (a parte física). É muito semelhante aos locais que os alunos vivem. É importante que o aluno sinta que ele está em um lugar diferente. Isso gera motivação no próprio aluno para estar lá. O nosso primeiro passo é colocar uma vedação na escola. Colocar os limites da escola. Seria uma cerca bem simples com madeira de coqueiro, mas seria muito importante. Estamos fazendo um orçamento.

Se você sentir de cooperar com isso de alguma forma, escreva para mim (deydsongr@gmail.com).


Alunos cantando.

Criação de cabritos

  
 Salas de aula.

 
Parquinho

 


 Aulas de agricultura

Amanhã ficarei acampado na escola da paz com um grupo de americanos. Poderemos nesses dias fazer visitas e evangelizar muitas casas. Estejam orando meus irmãos. Precisamos das orações.

Amo você meus irmãos. Obrigado pelas orações e e-mails de encorajamento.

Deus abençoe vocês.

Deyd.