NÃO A NÓS


O projeto visa animar os irmãos a prosseguirem vivendo o estilo de vida “Não a Nós”:

Cada vez menos de nós e mais do Senhor a fim de que o Reino de Deus se expanda por todas as Nações.

Uma das ações desenvolvidas foi a gravação dos CD's: Não a Nós 1 e 2, levantando recursos para a construção de poços em algumas localidades em Moçambique. A construção desses poços visa suprir uma necessidade básica da população: Água potável, bem como ser um meio para que se proclame aquele que é a água da vida: Jesus.

Neste Blog estão disponíveis informações da Igreja que está em Moçambique.
Vamos nos conhecer, criar alianças, servir uns aos outros e nos sustentar em oração.

Que o Senhor restaure a Sua vida em nós e que o Espírito sempre nos lembre de nossa verdadeira vocação.

Deydson Garcia Rodrigues

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."(Salmos 115:1)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Informativo Deyd - 6



Irmãos, 

Segue em anexo o 6º Informativo enviado pelo Deyd direto de Moçambique no dia 09/04/2012.

Equipe Não a Nós


Quelimane, Moçambique, 09 de abril de 2012.


Hoje gostaria de compartilhar com os irmãos algo que o Senhor falou comigo essa semana. Eu como um “bom” jovem, estou com mais perguntas na cabeça do que respostas, muitas questões. Meu coração está sujeito à ansiedade, mas glória a Deus e ao Espírito Santo que tem me conduzido ao descanso nEle. Tenho recebido do Espírito Santo que não devo descansar na resposta, mas sim no Senhor que tem todas as respostas e as entrega com amor e no tempo dEle. A Palavra do Senhor nos traz libertação. Aleluia!


ÚLTIMA SEMANA


Nesse informativo vou mudar a forma de colocar as informações da semana. Pois essa última semana foi totalmente diferente das outras. Com a chegada de Jame, Geilson e Alcione tivemos uma semana muito preciosa aqui em Moçambique.


INHAMINGA


Cléber e eu fomos para Inhaminga na base da África uay yeso para encontrar com Jame, Geilson e Alcione. Estou com o coração muito grato por ter conhecido aquele lugar. Foi um renovo conhecer pessoas tão preciosas que se entregaram nas mãos do Senhor. Ouviram de Deus e obedeceram. Irmãos lindos. Lá estão três casais jovens e uma solteira, todos missionários do Brasil e uma missionária romena. 
Em Inhaminga tivemos encontro com os Pastores. Muitos homens preciosos. Meus irmãos, vamos orar por esses pastores. Foi ministrado sobre pastoreamento, vida de igreja, chamado e outros assuntos. Estavam presentes muitos pastores. Mas não só pastores, são muitas ovelhas, ali estava a Igreja do Senhor! Vamos orar, por um só corpo em um só Espírito. O Senhor é lindo. Sua fidelidade tem nos constrangido. 
Nesses dias tem chovido muito em Moçambique. Pela primeira vez senti frio aqui nessa terra. Dali para Quelimane a viagem dura três horas, porém no nosso retorno as estradas estavam prejudicadas por causa da chuva. Tivemos um livramento de Deus no retorno. Estávamos em uma estrada com bastante lama, quando nosso carro perdeu o controle e saímos da estrada para dentro do mato. Batemos em um banco de areia e depois em uma árvore de porte pequeno. Graças a Deus por essa árvore, se ela não estivesse lá iríamos mato adentro. O carro estava desgovernado. Glória a Deus. Depois de um tempo prosseguimos viagem e chegamos todos bem em Quelimane. O Senhor é bom.




DIRIGINDO NA IDA (SONHO REALIZADO RS)
JAME MINISTRANDO




QUELIMANE


Aqui em Quelimane tivemos uma semana bem agitada. Aconteceu uma conferência com os pastores da cidade. Todos os dias das sete às onze e trinta da manhã estávamos juntos. Meus irmãos o que o Senhor fez e está fazendo é tremendo. É impressionante como o Senhor é soberano. Nada é maior do que Ele. Sua vida, sua presença, sua palavra e seu Espírito, nada se compara. 
Jame, um homem que o Senhor levantou com visão, revelação da palavra e revelação da igreja. Ministrou nesses dias. Precisamos orar meus irmãos. Orar para que a Igreja em Moçambique ganhe Moçambique. Creio que o Senhor está fazendo isso nos pastores. Vamos orar para que a palavra sempre caia em corações férteis, regados pelo Senhor.
Foi um presente de Deus conhecer o Geilson e o Alcione. Homens de Deus que cooperaram muito com os irmãos e com minha vida.


PASTORES


REUNIÃO NA ILHA


AMIGOS


ILHA


Amanhã estarei indo para Idugo. Estejam orando por esse tempo meus irmãos. Ficarei lá duas semanas. Por ser uma ilha muçulmana, em alguns lugares o evangelho não é bem visto. Irei ministrar em um curso para treinadores de futebol da Ilha (Os irmãos organizaram esse encontro). Nesse tempo irei compartilhar como Jesus treinou seus discípulos, fazendo ligação com as posições dos jogadores em campo. Orem para que o Senhor tome conta de tudo. Além de nossas caminhadas e evangelismos por onde passarmos. Ore também pela vida da igreja que já está naquele lugar. Que o Senhor leve renovo e esperança para aquele povo tão lindo no Senhor. Nossos irmãos! 


Ore para que o Senhor nos livre de Malária e acidentes. 


Amo vocês. Somos um no Senhor.


Deyd

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Informativo Deyd - 5

Irmãos, 


Com o perdão do atraso, segue em anexo o 5º Informativo enviado pelo Deyd direto de Moçambique!

Continuemos suprindo nosso irmão em oração! Ele já está em na ilha de Idugo.


Equipe Não a Nós

Quelimane, Moçambique, 31 de março de 2012

Graça e paz meus irmãos!

O “Não a Nós 2” já está pronto, Glória a Deus! Não deixe de comprar o seu!!

Então, hoje gostaria de compartilhar uma das letras desse disco.

Estragado para o mundo
Hoje eu percebi
Que estou estragado pro mundo.
Os meus olhos foram transformados,
Meu paladar, meus sabores mudados,
Minhas preferências não são as minhas mais,
Os lugares legais agora são banais,
O que era bonito perdeu a beleza,
Os prazeres são tristezas,
Eu mudei, você me mudou,
Seu amor tudo novo se fez.
Meu Jesus me encontrou,
Sua vida me impactou.
Estragado estou para o mundo.
E mesmo se eu quiser voltar atrás
Não terei paz.

COISAS DO DIA A DIA...

CULTURA – Essa semana fizemos um almoço com Peixe Pedra ao molho de leite de coco. Uma delícia!
Nesses últimos dias aconteceram alguns falecimentos. É impactante ver como existe tanta mentira e engano. É dada uma importância muito grande ao falecimento. Muitas pessoas vão e se aglomeram. Durante a vida existe uma preocupação de “quantas pessoas vão estar no meu funeral”. Uma vida é conduzida pensando no dia da sua morte. Que o Senhor ilumine entendimento desse povo, acabe com a cegueira espiritual e todo engano.

TRÂNSITO – Graças a Deus nenhum acidente. O Senhor tem nos livrado. Nas próximas semanas irei viajar bastante! Orem por mim e os motivos dessas viagens.

MANUTENÇÕES – Consertamos caixas de som que serão usadas nos
encontros com Jamê, Alcione e Geilson. Mexemos um pouco no carro. Tenho
aprendido muito com Cléber. O homem é bom com as coisas manuais, glória a
Deus!

REUNIÕES

PASTORES – Estudamos efésios cinco. Que tempo de palavra maravilhoso
meus irmãos. Tenho sido renovado nessas reuniões. O Senhor nos ministrou
sobre andar na luz, remir o tempo, cuidar da nossa casa... Um tempo de
olharmos para nossas vidas. “A começar em mim. Quebra corações...”

O Senhor é bom meus irmãos. Muito bom. Ele vive e Reina eternamente!

JOVENS – Quando vim para Moçambique, vim com uma palavra de Deus. Que
seria um tempo de ministrar e viver com os jovens, pois eles serão a próxima
geração de famílias. Deus tem me dado muitas oportunidades de estar com esses
jovens! O Senhor é lindo demais! Tem dado sua palavra no tempo que ela deve
chegar. Orem, meus irmãos, para que a palavra encontre corações férteis!
Corações adubados pelo Espírito Santo!
A vida do jovem moçambicano não é nada fácil. Muitas ilusões fornecidas pelo
mundo têm atacado com muita força esses jovens. Mas Cristo é maior e sua luz
afugenta todas as trevas! Cremos nisso. Jovens comprometidos. Futuras famílias
estruturadas pelo governo de Cristo. É nisso que tenho crido. Sementes e
corações férteis.



DOMINGO
No domingo estive na congregação que o Pastor Pio está pastoreando. Foi compartilhado sobre a experiência que Paulo teve com Jesus a caminho de Damasco. A mudança de seus olhos! A mudança de sua vida. Quando Paulo viu o Senhor ficou cego por três dias. Foi ministrado sobre esse tempo. Pode ser que um dia tenhamos visto o Senhor e ainda continuamos cegos. É preciso um milagre nos nossos olhos. Quando vemos o Senhor, esse milagre acontece em nós! Nossos olhos são transformados.
Esse tempo um tempo muito especial. O povo recebendo a palavra. Oremos pela cura dos nossos olhos! Para que esse milagre aconteça em nós.
Muita chuva caiu durante a reunião. Havia momentos que tínhamos que gritar para que todos escutassem, mas foi uma benção! Orem por esses tempos de palavras meus irmãos.


ILHA
Essa semana não fomos para Ilha Inhanssunge. Mas daqui uma semana e meia irei para Idugo. Ore por isso. É uma vigem bem longa e cheia de aventuras. Ficarei lá duas semanas. O Senhor está preparando todo o caminho!

ORFANATO
Glória Deus pelos frutos! O Senhor é tão Bom. Obrigado Senhor por nos deixar participar dos frutos da vida do Senhor em nós! Nessa semana, após nossos animados ensaios, compartilhei com três jovens. E marquei para que no próximo dia nos encontrássemos em uma praça para conversamos. Então me encontrei com eles. Dois de dezessete e um de quinze. Conversando proclamei para eles. Em fim, um deles se converteu de fato! É uma beleza ver o Senhor trabalhando. Levei o rapaz a conversar com Jesus e falar o que se passava no seu coração. Depois de orarmos voltamos a conversar e percebi que o rapaz estava quieto e com a mão na boca. Então perguntei se ele estava bem. Ele disse que estava muito feliz, mas muito mesmo! Então dei um abraço bem apertado nele. Glória a Deus! Orem por ele. Inácio é nome de dele. Vou me encontrar algumas vezes com ele antes de eu viajar. Deus é bom!

PROJETO CD MZ
Pouco trabalhei com o projeto essa semana. O que fiz foi ensaiar e ensinar as músicas em congregações e para alguns irmãos.

OUTROS MOTIVOS DE ORAÇÃO
Chegam hoje Jamê, Alcione e Geilson. Orem por essa semana de palavras.
Continuem orando pela minha viagem para Ilha de Idugo. Que o Senhor nos livre da malária e outras doenças nesse tempo.

Amo vocês,

Em Cristo Jesus.

Deyd