NÃO A NÓS


O projeto visa animar os irmãos a prosseguirem vivendo o estilo de vida “Não a Nós”:

Cada vez menos de nós e mais do Senhor a fim de que o Reino de Deus se expanda por todas as Nações.

Uma das ações desenvolvidas foi a gravação dos CD's: Não a Nós 1 e 2, levantando recursos para a construção de poços em algumas localidades em Moçambique. A construção desses poços visa suprir uma necessidade básica da população: Água potável, bem como ser um meio para que se proclame aquele que é a água da vida: Jesus.

Neste Blog estão disponíveis informações da Igreja que está em Moçambique.
Vamos nos conhecer, criar alianças, servir uns aos outros e nos sustentar em oração.

Que o Senhor restaure a Sua vida em nós e que o Espírito sempre nos lembre de nossa verdadeira vocação.

Deydson Garcia Rodrigues

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."(Salmos 115:1)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Informativo Deyd - 8


Quelimane, Moçambique, 04 de maio de 2012

“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12:2

     Hoje gostaria de incentivar os irmãos a renovarem suas mentes. Que esse seja um exercício diário. Leiam a palavra, meditem nela. Não se predam a ler somente uma vez cada texto ou ter somente um tempo de leitura por dia. Vão além. É o nosso alimento.

Coisas do dia

     Graças a Deus meus dias no transito estão sendo guardados pelo Senhor. Ele tem nos livrado de acidentes e outros tipos de complicações, obrigado pelas orações. Na última semana ocorreu o naufrágio do batalão. Um funcionário morreu nesse triste acidente.

PASTORES

     Graças a Deus muitas coisas têm acontecido nesse meio. Tenho percebido a palavra chegando de uma forma muito especial para alguns. A amizade entre eles tem crescido, mas precisamos continuar orando.

     Nessa semana conversei com Osvaldo e Ana Maria que são pastores da Life Church aqui em Quelimane. Tenho andado mais próximo deles. Nessa conversa pedi que eu fosse pastoreado por eles aqui em Moçambique. Graças a Deus pela vida deles. É tempo de cooperar, de ser suporte e de ouvir Deus para servir a esses irmãos, que são aqui da terra, que o Senhor já tem levantado.

JOVENS

     Os jovens já começaram a se organizar para o encontro em Julho com os irmãos do Brasil (Grupo Tony). A animação é geral e estamos todos contando os dias!  Esse encontro terá alguns custos. Como vocês podem imaginar, não temos esse dinheiro aqui. Por isso começamos a fazer negócios e trabalhar para isso. Estão projetando filmes (cinema), as meninas estão trançando cabelo e nesse final de semana começamos a construir uma casa para uma mulher. Ela nos pediu para construirmos, com isso vamos conseguir um pouco mais para orçamento.

     Comprei algumas capulanas (pano moçambicano) e enviei para minha mãe no Brasil. Ela confeccionou leques e bolsinhas. Isabella em Piracicaba coordenou as vendas da primeira remessa, tudo vendido. Outra remessa está sendo preparada.  Se você encontrar um desses objetos na sua cidade, compre! Será uma benção para esses jovens. Orem por nós.

     Orem também pelos jovens que estão saindo do Brasil. Temos visto todo empenho e amor para esse tempo. Jovens com visão e compromissados com o Senhor Jesus. O Senhor é com vocês meus queridos.


Destruindo a casa antiga
Destruindo...
 Trabalhando na fundação
Nosso almoço chegando no mercado
Carninha de porco!
Preparando a fundação
Levantando
Suporte no trabalho
Continuando...

ORFANATO

     Nossas crianças estão muito bem. O Senhor é bom. Estão aprendendo músicas novas e tenho sentido que meu relacionamento com elas tem crescido. Um jovem já convertido (Faris) que tem caminhado comigo, tem me acompanhado em alguns compromissos. Outros vão me acompanhar também. Que o Senhor levante pessoas da terra e os chame para esses trabalhos. Orem por essa situação.

VIAGENS

     Na segunda-feira da semana que vem estarei indo para Inhasunge visitar a família Máquina. Tempo de fortalecer e ter comunhão com esses amados irmãos que o Senhor tem levantado.

     Na quarta-feira estarei indo para Beira. Vou buscar algumas informações que irão me ajudar na concretização dos planos para o próximo ano. Ajude-me a orar por isso. Que os nossos passos sejam dados pelo escutar de Deus.

HÓSPEDES

     Estão chegando Valdomiro e Rafael (seu filho). Orem pelo tempo deles aqui em Quelimane. É sempre uma benção receber os irmãos.


   Meus irmãos apeguem-se a Cristo e à sua palavra. Caminhem em obediência naquilo que o Senhor tem revelado a vocês.

Amo vocês. Somos um. Um abraço.

Deyd.