NÃO A NÓS


O projeto visa animar os irmãos a prosseguirem vivendo o estilo de vida “Não a Nós”:

Cada vez menos de nós e mais do Senhor a fim de que o Reino de Deus se expanda por todas as Nações.

Uma das ações desenvolvidas foi a gravação dos CD's: Não a Nós 1 e 2, levantando recursos para a construção de poços em algumas localidades em Moçambique. A construção desses poços visa suprir uma necessidade básica da população: Água potável, bem como ser um meio para que se proclame aquele que é a água da vida: Jesus.

Neste Blog estão disponíveis informações da Igreja que está em Moçambique.
Vamos nos conhecer, criar alianças, servir uns aos outros e nos sustentar em oração.

Que o Senhor restaure a Sua vida em nós e que o Espírito sempre nos lembre de nossa verdadeira vocação.

Deydson Garcia Rodrigues

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."(Salmos 115:1)

domingo, 4 de março de 2012

O que é Não a Nós?

Queridos,

Há cerca de um ano vocês tem ouvido falar e contribuído para um projeto chamado Não a Nós comprando CD’s, camisas e enviando fotos para divulgação desse projeto.

Se alguém perguntasse a vocês o que é esse projeto, provavelmente vocês diriam que se trata da produção de CD’s para levantar recursos para a construção de poços em Moçambique e, de certa forma, vocês não estariam errados.

No entanto, precisamos contar a vocês que o projeto não é apenas isso. É isso mesmo, o Projeto Não a Nós vai além da produção e venda de CD’s.

O que Deus nos falou acerca desse projeto é que ele se refere a um estilo de vida, um estilo de vida “não a nós”, um estilo de vida semelhante a Jesus.

A palavra base desse projeto é o versículo primeiro do Salmo 115 que diz: “Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.”

Não a nós fala de não vivermos para nós mesmos, mas de vivermos para o nosso Rei a serviço dos outros, assim como Jesus. Ele assim viveu e nos ensinou, um verdadeiro Mestre.

Assim, o que deve estar em evidência nesse projeto não é o CD ou as pessoas que participam do projeto, nem aquelas que são beneficiadas ou aquelas que cooperam com ele, mas o Senhor e o estilo de vida que ele planejou para nós.

Esse projeto vai além de gravar músicas, comprar CD’s ou construir poços em Moçambique. Esse projeto significa se envolver com aquilo que o Senhor nos ensinou: viver para Ele e para os outros.

Sendo assim, para esse propósito, convidamos você a viver como Jesus também!

No amor de Cristo,

Equipe Não a Nós.

Um comentário: