NÃO A NÓS


O projeto visa animar os irmãos a prosseguirem vivendo o estilo de vida “Não a Nós”:

Cada vez menos de nós e mais do Senhor a fim de que o Reino de Deus se expanda por todas as Nações.

Uma das ações desenvolvidas foi a gravação dos CD's: Não a Nós 1 e 2, levantando recursos para a construção de poços em algumas localidades em Moçambique. A construção desses poços visa suprir uma necessidade básica da população: Água potável, bem como ser um meio para que se proclame aquele que é a água da vida: Jesus.

Neste Blog estão disponíveis informações da Igreja que está em Moçambique.
Vamos nos conhecer, criar alianças, servir uns aos outros e nos sustentar em oração.

Que o Senhor restaure a Sua vida em nós e que o Espírito sempre nos lembre de nossa verdadeira vocação.

Deydson Garcia Rodrigues

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."(Salmos 115:1)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Informativo Deyd - 13


Olá meus irmãos,



A equipe do Brasil esta saindo hoje de Maputo. Esses dias foram marcados por um grande mover do Espírito Santo. Muitos sinais acompanhando a palavra. Curas, libertação e um entendimento da palavra feito pelo Espirito Santo. Glória a Deus. Vamos orar pelos frutos e para que o Senhor guarde cada jovem. Que sejamos cheios do Espírito Santo para prosseguir conhecendo a Cristo. Ele nos chamou para Ele.


Na próxima terça (07/08) estou voltando para o Brasil. Será o fim dessa temporada aqui em Moçambique esse ano. Nesses dias acredito que o mais tratado fui eu. Glória a Deus por isso. Vejo claramente o cuidado dEle. O Senhor tem destruído muitas coisas no meu coração. Nesses meses gerou coisas novas e estou voltando desse tempo ainda mais apaixonado por Jesus. O Senhor está levantando uma geração que adorará somente a Ele. Uma geração sem mistura. 


Estejam orando pela minha viagem, pelo tempo que passarei no Brasil e para que a vontade do Senhor seja cumprida em minha vida. Importa que Ele cresça e que eu diminua.


Obrigado meus irmãos pelas orações e suporte. Em Cristo eu amo vocês.


Obrigado Jesus. Obrigado por sua vida e seu sacrifício por nós. Por meio de você temos a vida e vida eterna. Meu coração não se alegra por causa da vida eterna, mas sim por ter a vida eterna do seu lado. Glórias ao teu nome Senhor. Venha o Teu Reino. Te amamos.



Deyd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário