NÃO A NÓS


O projeto visa animar os irmãos a prosseguirem vivendo o estilo de vida “Não a Nós”:

Cada vez menos de nós e mais do Senhor a fim de que o Reino de Deus se expanda por todas as Nações.

Uma das ações desenvolvidas foi a gravação dos CD's: Não a Nós 1 e 2, levantando recursos para a construção de poços em algumas localidades em Moçambique. A construção desses poços visa suprir uma necessidade básica da população: Água potável, bem como ser um meio para que se proclame aquele que é a água da vida: Jesus.

Neste Blog estão disponíveis informações da Igreja que está em Moçambique.
Vamos nos conhecer, criar alianças, servir uns aos outros e nos sustentar em oração.

Que o Senhor restaure a Sua vida em nós e que o Espírito sempre nos lembre de nossa verdadeira vocação.

Deydson Garcia Rodrigues

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."(Salmos 115:1)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Escola de Missões e Fronteiras - Moçambique 2014

Irmãos,

No último informativo que postamos do nosso irmão moçambicano Justino Jone ele nos falou acerca da Escola de Missões e Fronteiras, estão lembrados?

Então, ele nos mandou um email com maiores informações e motivos de orações, não deixem de ler!

"Escola de Missões e Fronteiras é uma escola dentro da Jocum "Jovens Com Uma Missão" esta escola está comprometida em treinar Missionários capacitando-lhes com ferramentas essenciais para alcançar povos não alcançados com o evangelho do Reino de Deus e plantar igrejas entre este mesmo povo.

    Esta escola tem a duração de três meses teóricos aos quais os estudantes tem sido introduzidos a vários tópicos tais como: Evangelismo ao Mundo Islâmico, Cosmovisão, Princípios fundamentais para aprender uma nova língua, Movimento de plantação de Igrejas nas casas, comunicação transcultural, contextualização do Evangelho, Oração e Intercessão, levantamento de sustento para Missões...

   Todos os temas citados poderão preparar o missionário a ter uma boa aproximação com o povo não alcançado que o Senhor Deus esta o chamando a alcançar. Durante os 3 Meses da fase teórica os estudantes leem a bíblia Novo testamento inteiro e fazem um projeto escrito descrevendo o Perfil do Povo, guia de trabalho, alvos e pontos de oração:) isto vai dar no mínimo 6 páginas escritas por semana e no final da escola terão cerca de 100 páginas escritas que poderão ajudar o aluno quando estiver no campo missionário.

    Cada semana tem um tópico, onde nós convidamos professores experientes de diferentes partes do Mundo que já trabalharam com povos não alcançados.

    Depois desses três Meses de treinamento os estudantes se preparam para ir a fase pratica do curso que serão 2 anos num determinado povo não alcançado que nunca teve a oportunidade de ouvir o evangelho pelo menos uma vez.

    A nossa visão é treinar missionários que poderão se comprometer em trabalhar entre os povos não alcançados por um longo período de tempo de tal maneira que façam parte do cumprimento da grande comissão do nosso Senhor e Rei Jesus Cristo.

     Moçambique é o pais ao nível da Africa Sul-Central com mais povos que nunca ouviram o evangelho pelo menos uma vez, e isto nos deixa muito inconformados que dai surge o desejo de multiplicar Missionarios através desta escola que poderão obedecer o Mandamento do nosso Senhor Jesus que se resume no IDE... E FAÇAI DISCIPILOS Mateus 28:18-19.

     Esta escola é registrada pela Universidade Das Nações (JOCUM) e um dos pré-requisitos para fazer esta escola é ter feito a ETED " Escola de Treinamento e Discipulado" também fornecida pela Jovens com uma Missão...mas em alguns casos nós abrimos exceção para os que não fazem parte da Jocum, mas simplesmente não poderão ter créditos com a universidade das nações e apenas receberão um certificado de participação.

    Espero que tenha ajudando com informações sobre a escola, por favor se tiverem duvidas ou perguntas sobre alguma coisa agradecia o favor de nos fazer saber.

    Graças a Deus Ele esta trabalhando conosco para ver isto acontecer, até então já temos obreiros para escola, estamos mobilizando professores em diferentes partes do mundo, já existem estudantes se candidatando para fazer a escola, e temos finanças para construir 2 casas, para acomodar os estudantes, assim estamos comprando o material que brevemente começaremos com a construção.

   Oração: pedimos que orem para que Deus abra mais portas para construirmos mais uma casa, uma sala de aulas e cozinha.

   NOTA: a escola será bilingue, haverão estudantes falantes de língua portuguesa e inglesa, a maioria dos professores são de expressão inglesa, mas sempre haverá tradução durante a escola toda.

 Que Deus vos abençoe em tudo quanto fazem, recebam fortíssimos abraços do Justino Jone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário